Sons de Domingo à noite: "Premium Fantasy", o envolvente e sedutor som Rock de Rebounder

 


A música que escolhi para fechar este fim de semana chega de Nova Iorque, pela mão do projecto Rebounder e chama-se "Premium Fantasy". Falo numa canção ritmada e sedutora, que tem tanto de Pop como de Rock, com tanto de sonhadora como de nostálgica, numa amalgama perfeita de sons e de beats, que criam um ambiente sonoro envolvente e sofisticado e que fazem dela uma canção inesquecível. Ponham o som alto, preparem-se para dançar e carreguem no play, por favor.



Trazendo de volta a sofisticação e, ao mesmo tempo, o som característico do Rock Nova Iorquino dos anos 2000, misturando-o com elementos electrónicos que lhe trazem não só frescura como charme, "Premium Fantasy" é uma canção absolutamente cativante e muito envolvente, que não deixa ninguém indiferente.

Rebounder é o projecto do músico e cantautor Dylan Chenfeld e, embora ainda não tenha lançado o seu tão esperado álbum de estreia, brinda-nos sempre com canções autênticas e muito poderosas, com um som distinto e muito envolvente, misturando diversos elementos e estilos, fazendo-o de forma autêntica e muito única.

Perfeita para acabar o fim-de-semana em beleza, "Premium Fantasy" é uma canção absolutamente brilhante e deve ser ouvida alto e em loop, como só as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.