Sabadando com "Magnetic Light", o relaxado e luminoso som Rock dos Enemy Airship


A manhã deste Sábado acaba, aqui no blog, ao som de "Magnetic Light", o mais recente single do projecto norte-americano Enemy Airship, uma canção animada e cheia de diferentes e muito interessantes texturas, que é também delicada e emocional, muito autêntica e única, daquelas que me conquistou pela sua leveza e pela sua multidimensionalidade, e que me delicia sempre que toca. Ponham o som alto e ouçam lá se eu tenho, ou não, razão.



"Magnetic Light" é uma de oito canções de um álbum que os Enemy Airship pretendem lançar ainda em 2022, depois de uma pausa de seis anos, e é uma canção deliciosa e cheia de detalhes marcantes e muito sedutores.

Não é só a voz, harmoniosa e serena a tempos, e urgente e poderosa noutros momentos, nem tão pouco só a letra, a verdade é que "Magnetic Light" vive da simbiose única entre todos os seus elementos estruturais, bem como da multidimensionalidade da sua linha melódica, cheia de diferentes texturas, que criam um ambiente sonoro único e cheio de magia.

Perfeita para andar a ouvir em loop, "Magnetic Light" é uma canção magnífica, e deve ser ouvida alto e a bom som, enquanto viajamos nela e nos deixamos levar.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.