"Mediocre", o regresso do sonhador e envolvente som Pop de Onyda
O fim de tarde desta Terça-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto da cantautora britânica Shae Rhiannon, Onyda, que tem single novo. Chama-se "Mediocre" e é uma canção leve e sonhadora, cheia de subtilezas Pop e muito intimista, onde, mais uma vez a voz poderosa e etérea é a personagem principal, e a melodia harmoniosa e suave se torna poderosa e meditativa, criando um ambiente sonoro rico e muito envolvente. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe Onyda aqui ao blog quando falei em "Like a Dog" uma canção mágica e cheia de alma, com um ambiente sonoro sofisticado e sensorial, que é característico do projecto e que se repete neste novo single.
"Mediocre" é uma canção cheia de detalhes e pormenores, onde a harmonia da melodia se funde com a leveza da voz. É uma canção onde o caleidoscópio de notas de música cria um ambiente cinematográfico e intimista, sempre sensorial e muito charmoso, denso e muito relacionável onde Onyda se mostra vulnerável e mais poderosa do que nunca.
Perfeita para sonhar "Mediocre" é uma canção autêntica e cheia de magia, e eu ando a ouvi-la em loop, como deve ser.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: