"Like a Dog", o sensorial e poderoso novo single de Onyda

 


A noite desta Quarta-feira traz, aqui ao blog, o projecto da cantautora britânica Shae Rhiannon, Onyda, com o seu mais recente single, "Like a Dog", uma canção emocional e cheia de alma, marcada pela incrível voz de Onyda que, para mim, vale sempre muito a pena ouvir. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Combinando, de forma exímia, a magia da música Soul, com laivos mais retro, com a forma relacionável e atual de escrever letras e de criar ambientes sonoros bonitos e sofisticados, "Like a Dog" faz o balanço perfeito de mais um ano que está quase a chegar ao fim, de forma envolvente e muito sensorial, como a cantautora britânica sabe sempre fazer tão bem.

Com influências, mais ou menos audíveis, que vão dos The Strokes aos Tame Impala, passando por Peggy Lee ou Tyler The Creator, Onyda traz um som transcendente, e, ao mesmo tempo, relacionável e emotivo, com as suas canções humanas e tão sensoriais quanto poderosas.

"Like a Dog" é a canção perfeita para andar a ouvir em loop, enquanto nos deixamos levar por mais um ano cheio de coisas fora do normal, que, não sendo o mais memorável de sempre, vai, de certo, ficar para a (nossa) história.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.