"Borderline", o novo e cativante single dos The Ballroom Thieves

 

O destaque deste fim de manhã vai para o mais recente single dos norte-americanos The Ballroom Thieves, o projeto de Calin “Callie” Peters (voz, violoncelo, baixo) e Martin Earley (voz e guitarra), contando, nesta canção, com a colaboração de Ariel Bernstein na bateria e John Nolan nos sintetizadores e guitarra.

Chama-se "Borderline", sucede a "I’m Around (feat. Ariel Posen)" e "Woman (feat. Lady Lamb)" lançados este ano, e, à semelhança destes, não desilude.


Caracterizado como harmonioso e emocionalmente poderoso, o trabalho do duo conquistou-me à primeira escuta.

"Bordeline" é uma canção leve mas emotiva, recheada de detalhes e de elementos que se revelam a cada nova audição. A melodia embala-nos, suave mas encorpada, num ritmo pulsante, acompanhada por vozes airosas e cativantes, melódicas q.b. prendendo-nos de imediato.

É, também, uma canção cuja tonalidade tem tanto de melancólico como de esperançoso, num equilíbrio bem construído de texturas e notas de música. É aconchegante e envolvente, parecendo-me por isso  perfeita para nos fazer companhia em dias cinzentos, quando mais precisarmos de um pouco de conforto.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.