"Please Respond", a magia do ritmo e dos sintetizadores de FINE, whatever


A noite desta Quarta-feira traz a magia do Synthpop aqui ao blog, ao som do mais recente single do projecto do sueco Isak Gunnarsson, FINE, whatever. Chama-se "Please Respond" e é uma canção imediata e directa, com o ritmo e os sintetizadores a ajudar à urgência que se sente na voz, criando um ambiente sonoro complexo e cativante, que eu tenho andado a ouvir em loop. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Focado em assuntos relacionáveis e relevantes, como a saúde mental, a sexualidade e as relações interpessoais de qualquer género, FINE, whatever prima pela melodia e pelas letras, criando canções reais e autênticas que, rapidamente, nos entram pela pele adentro e se transformam em momentos memoráveis.

"Please Respond" é um desses casos: uma canção marcada pela voz e pela urgência, tão característica, com uma letra relacionável e tangível e com uma melodia com tanto de electrónica como de Rock, que tem um ritmo marcado e muito próprio e que, neste caso, faz toda a diferença.

Perfeita para dar um pezinho de dança, ou mesmo só para andar a ouvir em loop, "Please Respond" pede o som alto e pede que nos deixemos levar.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.