"Steal The Show", o divertido e poderoso Rock n' Roll dos The Serotones


A noite de hoje traz, aqui ao blog, "Steal The Show", o mais recente single do projecto canadiano The Serotones, uma canção envolvente e ritmada, cheia de um optimismo contagiante e de um ritmo pulsante e que, pelo menos a mim, me faz sentir em casa. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Donos de um som cheio de referências vaudevilianas e até um pouco blasé, que, pelo menos a mim, me encanta sempre, fazendo-me pensar nos The Pogues ou mesmo nos Sitiados de João Aguardela, com aquela forma tao autêntica e sublime de fazer canções, os The Serotones entraram-me diretos ao coração.

"Steal The Show" traz esse mesmo sentimento de pertença e de fazer com que as pessoas se sintam em casa, fazendo-o ao som de uma melodia texturada e muito pormenorizada, onde os detalhes fazem a diferença e trazem novas dimensões à canção, fazendo-o de uma forma descomplexada e muito emocional, como eu mais gosto.

Poderosos e envolventes, os The Serotones dizem que estão numa missão, a de salvar o Rock n' Roll em 2022. Eu por mim ajudo, sem problema.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.