"Howling At The Moon", o emocional novo single de Auld

 

Começamos a semana em tons nostálgicos. "Howling At The Moon" é o novo single do britânico Auld, o projeto de Thom Pitts. A canção evocar uma sensação de não (poder) estar perto de alguém que amamos, especialmente quando essa pessoa está a passar pelo pior momento possível que poderíamos imaginar. E nós não somos capazes de ajudá-los, de abraçá-los e de confortá-los.

É uma canção pessoal para o autor, e com a qual muitos de nós nos identificamos de certeza. 


O ambiente, à primeira escuta, é carregado, de tonalidade noturna, de textura densa; encontro-lhe emoção e sofrimento. Mas também conforto.
A paisagem sonora acompanha-nos na dor, e parece amparar nos diversos estágios. A voz suave de Thom envolve-nos com a sua serenidade e o seu calor.

A pouco e pouco, notas luminosas vão quebrando a escuridão, como se encontrássemos finalmente algum consolo. O instrumental cresce, irradia (mais) luz, e termina em tons esperançosos e reconfortantes.

"Howling At The Moon" é uma canção densa, sofrida e honesta, uma espécie de descarga emocional necessária para seguir em frente. É, também, uma homenagem bonita a todos os que partiram. E é para ouvir sempre que as saudades apertarem mais.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.