"All Said and Done", a alma envolvente do cuidado e sedutor novo single dos The Degrees



A tarde deste Domingo começa ao som do projecto britânico The Degrees e do seu single de estreia, All Said and Done", uma canção sedutora e muito envolvente, onde Charlie Bierman e Isha Campbell se apresentam cativantes, numa canção multidimensional e, acima de tudo, únicos e cheios de carisma. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



"All Said and Done" é uma canção cheia de alma, onde a magnífica e cativante voz de Isha Campbell vai ganhando espaço e dimensão e onde, ao mesmo tempo, a melodia soa cuidada e muito sofisticada, misturando sons retro com o Piano ou com beats mais electrónicos que evidenciam a forma tão distinta como os The Degrees pensam e fazem a sua música.

Neste single de estreia, o duo de Bristol apresenta-nos o seu som cuidado e envolvente, trazendo também uma mensagem profunda e muito positiva, relacionável e condizente com a melodia, ou seja, verdadeiramente bonita. 

Perfeita para andar a ouvir em loop e ainda mais perfeita para aquecer estas tardes frias de Domingo, "All Said and Done" deve ser ouvida muitas vezes, porque é uma canção mesmo muito bem feita. E eu? Eu fico à espera de mais dos The Degrees, porque algo me diz que ainda vamos voltar a falar neles aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.