"Fortune", o novo e vibrante single dos Fjord Mustang para animar a alma

 
Créditos: Carlee Diamond

Os Fjord Mustang, banda indie pop/rock de Toronto, composta por Vick Egan, Devon Pelley e Nathan Smofsky, são o destaque desta manhã. Chegaram-me aos ouvidos com o seu terceiro single, "Fortune", que sucede a "Five Years" e "Health Class Field Trip", e que farão parte do disco de estreia "Solitaire" com lançamento previsto para fevereiro de 2022.

O novo single é uma canção sobre arriscar, sobre como podemos passar ao lado da vida se não a enfrentarmos. Com uma toada mais rock, soou-me mais aguerrida, mais apaixonada talvez, que os anteriores. Não é por isso estranho que me tenha conquistado.


"Fortune" é uma canção melodiosa, com acordes vibrantes, vozes suaves e um ritmo pulsante. Tem em si tudo aquilo que, ultimamente, gosto de encontrar na música: energia boa, harmonia, e uma sonoridade inspiradora.

É uma canção que anima quem a ouve, com a sua luminosidade que rompe pelas notas de música mais roqueiras. Os tons quentes trazem conforto também, e, por isso, parece-me perfeita para aquecer a alma por estes dias.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.