"Bad For Business", groove e ritmo no novo single dos Long Tonic

 

O ano de 2021 está quase, quase a terminar, e, em jeito de celebração, eis "Bad For Business", o mais recente single dos britânicos Long Tonic. A canção parte da ideia de que a felicidade é má para o negócio, de que é mais difícil vender o que quer que seja quando as pessoas estão felizes, e como as empresas podem lucrar com os nossos sentimentos.

Tem o seu quê de interventivo, muito carácter e atitude, e uns pozinhos funk que lhe conferem um charme absolutamente irresistível.


"Bad For Business" tem uma sonoridade descomprometida e descontraída, um ritmo que se entranha na pele, uma guitarra dedilhada que rasga e marca o ambiente, uma linha de baixo encorpada e groovy, e, claro, uma voz melódica e harmoniosa, que tem tanto de cool como de assertivo.

Com notas de música que tanto nos puxam para o blues, o funk e o rock, "Bad For Business" é uma canção bem feita, equilibrada, cheia de ginga e deveras orelhuda, que pede para ser ouvida em repeat. Sempre com o volume no máximo, pois claro, e abanando o esqueleto ao seu ritmo, sem preocupações.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.