"Illusion", o regresso de Micci, emocional e um bocadinho mais Rock n' Roll


O fim de tarde de hoje fica marcado pelo regresso da cantautora australiana Micci, que nos traz "Illusion", uma canção emocional e sedutora, como Micci já nos habituou, mas que tem também um ar mais Rock e mais incisivo, assente numa melodia que soa sempre cuidada e assertiva. Ponham o som alto e vejam se eu tenho, ou não, razão.


Trouxe Micci aqui ao blog quando falei primeiro em "Didn't Want Love" e, mais recentemente, em "You Always Wanted", canções que mostram diferentes facetas da cantautora australiana, sempre coerentes e intimistas, seduzindo quem as ouve, muito por causa da voz única e inimitável de Micci.

"Illusion" traz talvez uma faceta mais directa de Micci, não só na voz mas também na melodia, composta com base num sample de "Teardrop" dos Massive Attack, e com uma base mais electrónica e igualmente delicada e emocional, como Micci já nos habituou.

Perfeita para andar a ouvir em loop, ganhando energia para enfrentar o resto da semana (que já está quase a acabar!!!), "Illusion" é mais uma canção marcante, como Micci já nos provou que sabe fazer tão bem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.