"Cold Feet", o gracioso single de estreia de Callinsick
O destaque desta manhã vai para "Cold Feet", o single de estreia do projeto britânico Callinsick, produzido e co-escrito por MyRiot. É a primeira amostra para o EP "Holy Holy Holy" previsto para abril do próximo ano, uma canção sobre as inevitáveis mas por vezes estúpidas discussões numa relação.
Assim que começou a tocar, não mais consegui parar de a ouvir.
Há algo que apaixonante na paisagem sonora de "Cold Feet", e na sua letra, algo de relacionável também. Aliás, é esse o intuito do trabalho de Callinsick, contar histórias da vida moderna e mundana. E isso é feito de forma absolutamente maravilhosa.
A canção apresenta texturas quentes, emparelhadas e entrelaçadas, que geram harmonia e profundidade. A voz envolvente encaixou logo nos meus ouvidos, prendendo a audição e confortando a alma. A letra toca-nos e identificamo-nos com cada uma das suas palavras, como se a sua história fosse nossa também.
"Cold Feet" foi uma espécie de «amor à primeira escuta». O ambiente, tão suave quanto emocionante, e a produção exímia cativaram-me desde o primeiro momento. Há nela um conforto tremendo que a torna incontornável nestes dias mais frios. Por isso, sempre que precisarem de um aconchego extra, ponham "Cold Feet" a tocar.
Sem comentários: