"Don't Forget To Remember Who You Are", o dançável e honesto Pop Rock de Sidney Mays


A noite desta Terça-feira começa ao som do mais recente single do cantautor norte-americano Sidney Mays, "Don't Forget To Remember Who You Are", o primeiro a sair do EP de estreia do músico, Escapism. "Don't Forget To Remember Who You Are" é uma canção que funde o imediatismo e a força dançável da Pop com o ritmo e a formalidade emocional do Rock, muito relacionável e multidimensional. Ponham o som alto e deixem-se levar.


Com um ritmo contagiante e muito bem construída, por entre fusões de estilos, criando momentos envolventes e emocionantes durante mais de 3 minutos, o músico norte-americano de 23 anos conta uma história relacionável e emocional que toca quem a ouve assim que o façamos com atenção.

"Don't Forget To Remember Who You Are" é uma canção magnética, que nos faz querer ouvi-la em loop e mergulhar em cada uma das suas dimensões e camadas de uma forma descomplexada e muito cativantes.

Perfeita para andar a ouvir em loop e dar um pezinho de dança, "Don't Forget To Remember Who You Are" é uma boa primeira amostra do que eu sinto que Sidney Mays nos vai trazer, e, enquanto isso, vamos dançando.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.