Sabadando com "I Don't Wanna Dance", o divertido e envolvente dueto de Alfie Neale com Isaiah Dreads


A manhã deste Sábado traz, aqui ao blog, "I Don't Wanna Dance", trazendo de volta o músico britânico Alfie Neale, desta vez em dueto com Isaiah Dreads, o que resulta numa canção Pop Bonita e cheia de força, envolvente e honesta, que a mim me põe sempre bem disposta. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Alfie Neale aqui ao blog quando falei em "Elevator", uma canção intensa e melodiosa, com um feeling retro, que se mistura com o Hip Hop e que cria um som muito diferenciado e único. 

Essa mesma toada única e autêntica está de volta aqui em "I Don't Wanna Dance", uma canção que tem tanto de leve e de refrescante como de divertida, trazendo a forma tão fresca como Alfie Neale pensa e faz a sua música, com a ajuda primordial de Isaiah Dreads, sendo também este o single de apresentação do novo EP do músico britânico, everywhere/nowhere, com saída prevista para Fevereiro de 2022.

Misturando a música Soul com o Jazz e a Pop, Alfie Neale cria de novo uma canção autêntica e intensa, divertida e memorável, perfeita para começar o fim-de-semana.
Para andar a ouvir em loop e sorrir.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.