Sons de Sábado à noite: "Familiar Faces", a sedutora e intimista electronica de Imber está de volta!

 

A noite deste Sábado traz de volta, aqui ao blog, o projecto a solo do musico e compositor britânico Ben Imber, Imber. Tem single novo, este "Familiar Faces", uma canção marcada pela sempre envolvente e sedutora electronica cuidada que caracteriza o trabalho do musico britânico, mais intimista do que nunca e sem perder a magia, levando-nos em mais uma bonita viagem sonora. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.

Falar em Imber é ja habitual por aqui, não só pela seu trabalho com os Aforest, mas também falar nele neste seu projecto a solo, onde Ben Imber nos tem brindado com canções multi-dimensionais e texturadas, marcadas pela sua voz única, que simbioticamente se funde com a melodia electronica cuidada. Canções que soam verdadeiramente especiais.

Aconteceu em "Fall Over", em "Something Good" e em "Trance", voltando a acontecer em "Familiar Faces", talvez mais honesta ou mais despida, onde a sofisticação do projecto é elevada a um novo patamar e onde a sensibilidade e emoção ficam ainda mais à flor-da-pele, como acontece poucas vezes.

Perfeita para um pezinho de dança e para aquecer as já frias noites de Outono, Imber faz, mais uma vez, a diferença com o seu som melancólico e tão cativante, portanto já sabem: ponham o som alto e deixem-se levar.
Palavra de Chavninha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.