Regresso aos anos 80 ao som de "How Long Can You Wait For Me", o novo single dos Thrillhouse

 

Os britânicos Thrillhouse, sobre quem falei aqui, lançaram há dias o seu EP de estreia, "Wedding Disco", do qual faz parte "How Long Can You Wait For Me?", uma canção que aborda aquele momento na nossa vida em que constatamos que poderemos nunca alcançar aquilo a que nos propusemos, mas, ainda assim, não estamos totalmente prontos para «atirar a toalha ao chão».

À semelhança dos outros singles, também este aborda questões reais e pessoais com recurso ao humor. E, talvez por isso, o trabalho dos Thrillhouse seja tão apelativo.


Em "How Long Can You Wait For Me?", a letra mais séria, de tons agridoce, é contrabalançada por uma atmosfera alegre e reluzente, e uma melodia orelhuda com um beat intenso e pulsante. Mais uma vez, nota-se o cuidado e a sofisticação na construção da paisagem sonora, tão encorpada quanto otimista, com um toque delicioso a anos 80. E, claro, um trabalho incrível com as vozes, envolventes e melódicas, que encaixam perfeitamente no ambiente.

"How Long Can You Wait For Me?", e, em boa verdade, todas as canções do EP, soam animadas, descomprometidas e descontraídas. Como se isso não bastasse, são ainda dançáveis e festivas, sendo por isso perfeitas para ouvir com o volume alto, sobretudo depois de um dia difícil.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.