"Rambling", o novo e relacionável single de Mat Hunsley

 

Esta manhã, regresso a Mat Hunsley, sobre quem já falei aqui, que lançou há dias o seu novo single, Rambling", uma canção construída na base de um voice memo de 2018 contendo o riff principal de guitarra acústica, 4 acordes em loop, e um refrão, "I am rambling". Dois anos depois, a canção ficou finalmente pronta e o resultado não poderia ser mais comovente.

Simples, não?
Aparentemente, sim, e é essa a magia que encontro nas canções do cantautor britânico.


Gosto muito da voz da sua voz, muito expressiva, muito melódica também, um timbre distinto mas muito emotivo. A acompanhá-lo, uma linha melódica rica e quente, como já vem sendo hábito, equilibrada, harmoniosa, em cadência segura, com uma mudança a meio que é absolutamente deliciosa, e, claro, um maravilhoso riff de guitarra tão marcante.

Mais uma vez, e correndo o risco de me repetir, tudo soa bem, emparelhado e orgânico, provando, sem dúvida, o talento do músico.

"Rambling" é uma canção que traz conforto e calor a quem a ouve, parecendo-me por isso perfeita para nos acompanhar a qualquer hora do dia, sempre que precisarmos de um aconchego extra.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.