"Utopia", o jovial e alegre novo single de Angela Rose

 

Começamos o dia em tons cor de rosa, com "Utopia", o novíssimo single de Angela Rose, o projeto da cantautora australiana Angela Matla. A canção mantém o registo com que a artista conquistou os ouvintes, uma sonoridade indie pop reluzente e alegre, quando se estreou nestas andanças com o single "Summer Love", lançado em Março passado.

Assim que a canção começou a tocar, foi-me impossível ficar indiferente.


Se, por um lado, os meus ouvidos prenderam-se ao som rico e quente, com notas de música cheias de harmonia, que flutuam suavemente entre o lado orelhudo da pop e a energia do rock, confesso que foi a voz cristalina de Angela que me conquistou. Tem uma delicadeza desarmante, mas não lhe falta carácter, com pozinhos ligeiros de country, que lhe confere distinção e charme.

Entoando uma letra que descreve uma bolha de felicidade, uma espécie de mundo perfeito entre duas pessoas, a interpretação de Angela é cativante. Soa real e relacionável, muito por culpa da tonalidade melancólica que a envolve.

"Utopia" é uma canção catchy e melodiosa, que irradia luz e cor sempre que toca. Parece-me, por isso, perfeita para ouvir sempre que precisarmos de um boost extra para começar bem o dia.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.