"I Hate It Here", ou como Merchant está de volta para fechar o ano da melhor forma

 


De volta aqui ao blog, nesta Quinta-feira que já cheira a fim do ano, está o projecto norte-americano Merchant que tem single novo. Chama-se "I Hate It Here" e traz de volta o som magnético a que ele já nos habituou, tendo, mais uma vez, a produção de John Taylor dos Duran Duran, e ritmo certo no lugar certo. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.

Trouxe Merchant aqui ao blog quando falei em "Dead Days & Gatorade", "Don't Feel Like Dancing" e "Staying in California", canções relacionáveis e enérgicas, dançáveis e humanas, que me lembram sempre a magia dos sintetizadores e que fazem com que eu nunca me esqueça de dançar.

"I Hate It Here" tem também esta multidimensionalidade e tem, ao mesmo tempo, uma espécie de nostalgia que, a mim, só me acontece sentir nas festas de fim do ano, provavelmente porque não gosto de coisas que acabam.

Como Merchant diz no fim de "I Hate It Here": "...there will never be a year like this year, there will never be another song like this song, there will never be another girl like you...". Eu concordo com a franqueza e revejo-me ate nesta frontalidade meio dramática que ela traz. 

E, com o ano a acabar e o single novo de Merchant a tocar em loop aqui em casa, eu espero que o novo ano seja diferente, igualmente único, melhor e que traga novas músicas de Merchant, para nos animar, como de costume.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.