Sons de Sábado à noite: "Take It Away, Human", a sempre envolvente e multidimensional música dos Year of Dogs está de volta!!!


A noite deste Sábado traz de volta, aqui ao blog, o projecto sul-africano Year of Dogs, com o seu mais recente single "Take It Away, Human", uma canção muito envolvente e sedutora, que nos leva numa viagem sonora incrível, onde os diferentes estilos se fundem de forma orgânica com a voz, criando um momento sonoro com tanto de incisivo como de mágico. Como hoje é Sábado já sabem: ponham o som alto, calcem os sapatos de dançar e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Years of Dog aqui ao blog quando falei em "Moonlove" e me rendi à sua toada mais Pop e sempre sofisticada, onde os beats e os sintetizadores se fundiram com os riffs de guitarra cheios de alma.

"Take It Away, Human" mostra-nos uma outra faceta do quarteto sul-africano, igualmente apaixonante e única, mas carregada de influências mais diferenciadoras, que nos levam numa viagem sonora e claramente emocional, a um mundo mais jazz e sempre sofisticado, que me fez pensar nos BadBadNotGood, por exemplo, sem que se perca a identidade da banda ou que, em algum momento, o seu som não soe coerente com aquilo que já lhes conhecíamos.

Perfeita para mais um sábado à noite (ou, na verdade, para outro dia qualquer), "Take It Away, Human" é uma canção cheia de emoção e de vida, como os Year od Dogs já nos provaram que sabem fazer tão bem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.