Sons de Sábado à noite: "Love On Hold", o ritmo emocional e honesto das guitarras Rock do single de estreia dos HAGA

 


A noite deste Sábado traz, aqui ao blog, "Love on Hold", o single de estreia do projecto sueco HAGA, uma canção assumidamente Rock com laivos Pop, ritmada e podadora, que, tanto nos pede para dançar como nos embala com a sua melancolia disfarçada nos beats. Preparem-se para ser surpreendidos e carreguem no play, por favor.



Com influências diversas que nos levam aos anos 80 e a pensar nos Dire Straits, misturando o seu som tão característico com a profundidade sonora e lírica dos The Smiths ou dos Tame Impala, é assim que se caracteriza o som dos HAGA: denso e texturado, trazendo lembranças e frescura ao mesmo tempo.

Os HAGA são Ida Kabel, Gustaf Hedsäter e Olof Högberg e, "Love On Hold" é o primeiro avanço do EP de estreia da banda, com data de lançamento prevista para o início de 2022.

Com o seu som distinto e animado, realista e emocionalmente detalhado e cheio de texturas e nuances sofisticadas, "Love On Hold" é a canção perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar e para dar um pezinho de dança.

E com este single de estreia tão surpreendente, que eu tenho andado a ouvir em loop, algo me diz que ainda vamos voltar a falar aqui nos HAGA muitas vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.