"Candles", o regresso da melancolia transcendente das canções de Resa Saffa Park


De volta aqui ao blog neste final de manhã de Quarta-feira, está a cantautora Resa Saffa Park que tem single novo. Chama-se "Candles" e traz de volta a sedução e o ambiente sonoro emocional e denso que caracteriza as suas canções, melancólico e poderoso como poucos e que, pelo menos a mim, me encanta sempre. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Resa Saffa Park aqui ao blog quando falei em "Dandelions", uma canção sensacional, cheia de detalhes marcantes, que me apresentou à carismática e distinta voz da cantautora que, eu confesso, ainda toca muitas vezes aqui em casa. 

"Candles" mantém a coerência e a emoção do single anterior do projecto de Theresa Frostad Eggsbø, trazendo, mais uma vez, uma melodia intensa e muito bem feita, embora minimalista às vezes, que evidencia o portento que é a voz de Resa Saffa Park, bem como as suas letras honestas e realistas, por vezes duras, mas sempre humanas.

"Candles" faz também parte do próximo EP de Resa Saffa Park, e é uma canção multidimensional e cheia de texturas bonitas, cinematográfica e, acima de qualquer outra coisa, real.

Para andar a ouvir em loop enquanto vivemos e sentimos tudo.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.