"Dandelions", o sedutor e imersivo novo single de Resa Saffa Park


A manhã desta Quarta-feira acaba ao som do mais recente single da cantautora sueca Resa Saffa Park, "Dandelions", uma canção emocional e muito poderosa, sedutora e dramática que, eu tenho a certeza, vai surpreender e encantar toda a gente que a ouvir. Carreguem no play, por favor.



Dona de uma voz arrebatadora e inigualável, que nos vai guiando na viagem emocional que é "Dandelions", Resa Saffa Park, mais conhecida por Theresa Frostad Eggesbø, mostra a sua forma tão especial de fazer canções, neste seu novo single.

Combinando uma letra honesta e real com uma melodia melancólica e cheia de detalhes e de pormenores incríveis (desde a deliciosa e envolvente linha de baixo, às orquestrações delicadas que nos aparecem ao longo da canção) que fazem a simbiose perfeita com a voz poderosa e carismática, "Dandelions" é uma canção inesquecível, que, de tão bem feita, é impossível não se notar.

Perfeita para cantarolar, para sonhar e para se ser mais feliz, "Dandelions" foi feita para andar a tocar em loop todos os dias, o dia inteiro.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.