"Human", o emotivo e honesto regresso dos Saint Djuni

 


De regresso aqui ao blog neste início de noite de Terça-feira, está o projecto holandês Saint Djuni que tem single novo. Chama-se "Human" e traz de volta a forma honesta e cativante a que o projecto já nos habituou, desta vez brindando-nos também com uma maior amplitude vocal e com uma canção assumidamente Pop e muito real. Ponham o som alto, carreguem no play e deixem-se levar.


Trouxe os Saint Djuni aqui ao blog quando falei aqui em "The Dude" e em "I'm Home Again", canções de onde ressalvei o ritmo e as texturas, bem como a intensidade e a autenticidade que sempre me marcaram tanto.

Aconteceu-me o mesmo quando ouvi "Human" que, embora mostre um lado mais comercial do som do projecto, mostra também uma faceta mais crescida e evoluída do que os Saint Djuni sabem fazer, e da amplitude que têm as suas canções, sem que se lhes perca o ritmo viciante ou a forma tão autêntica como pensam e fazem as suas músicas.

Perfeita para andar a ouvir em loop e para que nos deixemos levar, os Saint Djuni fazem, mais uma vez, uma canção inesquecível, das que nos fazem sempre ser mais felizes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.