"Sweetheart", o envolvente novo single de Lawson Hull, com a ajuda de Old Sea Brigade

 

A manhã deste último sábado de Outubro termina ao som de "Sweetheart", o bonito single do cantautor australiano Lawson Hull, que conta com a colaboração de Old Sea Brigade, o projeto do americano Ben Cramer, sobre o qual já falei aqui.

Esta é a primeira canção a ver a luz do dia, após o lançamento do EP "Hangin' Out With Cowboys", escrita remotamente pelos dois, um na Austrália, o outro em Nashville. O resultado é uma canção comovente sobre um amor não correspondido, que nos oferece uma melodia terna, com guitarras cativantes e arranjos de cordas emotivos.


A orquestração ficou a cargo de Old Sea Brigade, uma sonoridade luminosa e viva, cheia de notas de música mágicas e reconfortantes. A voz quente de Lawson, um timbre à medida dos meus ouvidos, encaixou perfeitamente no ambiente, nostálgico e sereno.

"Sweetheart" é uma canção orgânica e honesta, que, apesar da mágoa da letra, nos aporta calor e aconchego. É triste, sem soar deprimente, é melancólica sem nos transmitir angústia. É sobretudo uma canção que nos lembra que devemos libertar-nos do passado, guardando os bons momentos.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.