"Lost & Found", a energia nostálgica das guitarras dos Les Gold

 


O fim de tarde de hoje traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte americano Les Gold, que, não só tem single novo, este "Lost & Found", como tem também EP novo, The Gloom Room, que saiu no passado dia 1 de Outubro. "Lost & Found" é uma canção que tem tanto de vibrante como de intimista, trazendo até com ela uma certa nostalgia de Outono (de que, eu confesso, sou fã). Preparados para ouvir mais uma boa canção? Carreguem no play, por favor.



Trouxe o quarteto norte-americano aqui ao blog quando falei em "Silver Platters", "You Know (Alone on Mars)" e "Want U 4 Mine", canções que me conquistaram pela sua autenticidade e pela forma descomplexada e envolvente com que os Les Gold fazem as suas canções e pensam a sua música.

"Lost & Found" também é assim. Tem detalhes deliciosos que me fazem andar a cantarolar o dia inteiro, também tem a voz tão especial e envolvente de Jenson Tuomi (que me encanta sempre pela sua autenticidade e emoção), mas tem mais.

"Lost & Found" tem um som mais assertivo e mais adulto, que demonstra que, mais uma vez, os Les Gold sabem muito bem onde querem chegar e como o fazem: criando canções únicas e autênticas, com um sentido verdadeiramente especial, como neste caso concreto.

Perfeita para acabar o dia, ou, na verdade, para qualquer hora do dia. "Lost & Found" tem andado a tocar em loop por aqui, porque mais uma vez, os Les Gold, sabem muito bem o que fazem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.