Manhãs serenas ao som de "Saltwater Lover", o novo single de Thomas LaVine


As minhas manhãs de Domingo pedem, normalmente, músicas que aquecem a alma e, ao mesmo tempo, me permitam aproveitar o lento acordar. A minha escolha recai, por isso, em "Saltwater", o novo single do cantautor norte-americano Thomas LaVine, uma canção de uma simplicidade desarmante, sobre amar alguém com um espírito livre.


Assim que começou a tocar, deixei-me levar pelas notas de música e pelas texturas cativantes e etéreas que parecem envolver-nos e transportar-nos para um lugar recatado. A voz de Thomas, emocional, quente e reconfortante, irrompe pela melodia rica e exuberante, sem nunca lhe roubar espaço. Aliás, a voz é apenas mais um instrumento, que aporta suavidade e profundidade à canção.

Tudo nela soa bem, no sítio certo, no momento certo. É uma canção orgânica e verdadeira, que tanto nos puxa para momentos de contemplação como nos deixa com um quentinho na barriga.

Parece-me, por isso, perfeita para ouvir naqueles momentos só nossos, enquanto o mundo ainda está por despertar, de bebida quente na mão.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.