"Moving To Moscow", o som nostálgico e envolvente de Nervous City Nervous Self está de volta
O fim de tarde de hoje deste Domingo fica marcado pelo regresso do projecto Nervous City Nervous Self, o projecto a solo do cantautor sueco David Josephson, aqui ao blog, com"Moving To Moscow", o seu mais recente single. Este novo single traz consigo o ambiente sedutor e nostálgico que caracteriza o projecto, bem como a sua electrónica harmoniosa e sensorial que, pelo menos a mim, me arranca sempre arrepios e se entranha na minha pele como poucas. Carreguem no play, por favor.
Trouxe Nervous City Nervous Self aqui ao blog quando falei em "G- Knows What" e "Go On", canções sedutoras e multidimensionais, cheias de detalhes e pormenores, que realçam o carisma e a voz única de David Josephson e que nunca me deixam indiferente.
Acontece o mesmo aqui em "Moving To Moscow", uma canção marcada pela densidade e dramatismo da letra, bem como pela nostalgia e melancolia, que são quase uma imagem de marca do projecto, que se fundem de forma orgânica na melodia, tão bem feita e subtil da canção criando um momento bonito e tão eterno, que nunca perde a força e que, a mim, me conquista sempre.
Intenso como poucos, o trabalho de Nervous City Nervous Self é sempre sedutor e conquista pela autenticidade e pela emoção, o que faz com que eu ache que "Moving To Moscow" seja a canção perfeita para fins de tarde de Domingo, para pensar na vida e ganhar energia para a semana que está quase a começar.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: