Sons de Domingo à noite: "Blissin'", o sedutor e intenso novo single dos Dream Dream

O fim-de-semana acaba ao som do projecto norte-americano Dream Dream e do seu mais recente single, "Blissin'", uma canção com tanto de electrónica como de Pop Rock, emotiva e intimista, vibrante e um tanto melancólica, marcada por uma atmosfera sonora rica e detalhada e pela voz, tão sedutora que, eu sei, não nos vai sair da cabeça tão cedo. Carreguem no play, por favor.


O som dos Dream Dream é muito característico e honesto, misturando as guitarras aguerridas com os sintetizadores mais meiguinhos, com a bateria cheia de ginga, criando um som vibrante e melancólico que é, acima de tudo, marcante e muito único.

O trio de Nova Iorque, formado durante o confinamento, expressa, neste novo single, os seus sentimentos reais (e, ainda por cima, relacionáveis), fazendo-o de forma autêntica e nostálgica, que vai tocar toda a gente pelo seu jeito real e autêntico.

Perfeita para andar a cantarolar (especialmente o refrão, que me soa sempre cativante e perfeito), "Blissin'" é a canção perfeita para ganhar a energia de que vamos precisar, cantando com os Dream Dream, enquanto esperamos por mais, para falarmos neles de novo.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.