"Try a Little", a melancolia retro do som único dos Sugarmoon


A manhã desta Terça-feira acaba ao som do projecto britânico Sugarmoon e do seu mais recente single, "Try a Little", uma canção melancólica e poderosa, muito cativante e especial, cheia de detalhes deliciosos e autênticos, que eu tenho a certeza que vai fazer a diferença assim que a puserem a tocar. Carreguem no play para verem se eu tenho, ou não, razão.



O quinteto de Bristol, cujo som é tão diferenciado e único que não pertence a nenhuma "caixa" específica, caracteriza-se pelo seu saxofone e pelas harmonias, bem como pela forma tão autêntica e diferenciada como eles fazem canções.

"Try a Little" tem uma aura retro e tem a intensidade mágica dos blues, que nos faz viajar até a um universo glamoroso e denso que é, ao mesmo tempo, divertido e real, cheio de detalhes muito cativantes, quer na melodia, tão rendilhada, como na(s) voz(es), sempre tão envolventes do início ao fim da canção.

Perfeita para andar a cantarolar o dia inteiro, "Try a Little" é uma canção única e envolvente. Depois desta amostra, tenho a certeza que ainda vamos falar aqui mais vezes nos Sugarmoon e, enquanto esperamos por eles, vamos ouvindo esta canção em loop.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.