Muito groove e energia em "Tryna Make Sense Of It", a nova dos Lone Wild


Fechamos o mês de Outubro com a energia e o som contagiantes dos Lone Wild, sobre quem já fomos falando por aqui. A música nova chama-se "Tryna Make Sense Of It", é, para mim, um bocadinho mais «soft» que alguns dos temas anteriores, mas é, sem sombra de dúvida, muito viciante.

Ora ouçam:

Tem ou não tem um groove tremendo, daqueles que nos "obrigam" a sair do sofá e abanar o esqueleto? Na minha modesta opinião, tem. E, parece-me que já se vai tornando um hábito na discografia de Ashkan Karimi e companhia. E, para os meus ouvidos, ainda bem que assim é.

"Tryna Make Sense Of It" faz-se de um instrumental enérgico e pulsante, cuidadosamente produzido e criado, com uma linha de baixo absolutamente deliciosa, um refrão tremendamente orelhudo, e, como não podia deixar de ser, mais uma interpretação irrepreensível de Ashkan, sedutora quanto baste para manter-nos atentos, e presos, até ao fim.


Catchy e vibrante, "Tryna Make Sense Of It" é uma daquelas canções para serem ouvidas com o volume no máximo, sempre que precisarmos de um boost de ânimo ou de energia, e, porque não, de espantar os males.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.