"Ancient One", de volta, os beats poderosos dos Husbands


A noite desta Quinta-feira começa ao som de "Ancient One", o mais recente single do projecto norte-americano Husbands, uma canção marcadamente electrónica e muito intensa, onde o baixo e os beats fazem a diferença e marcam o ambiente sonoro de forma inconfundível, fundindo-se com a intensidade única da voz, de forma a criar mais uma canção verdadeiramente inesquecível. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.

Trouxe os Husbands aqui ao blog quando falei em "Must Be A Cop" e "Liked To Party", canções melancólicas e muito emocionais, onde a delicadeza da electrónica do projecto me marcou pela sua forma tão singela de fazer canções.

Pelo contrário, "Ancient One" é uma canção que mostra uma outra faceta do projecto, mais incisiva e portentosa, para mim mais envolvente e, provavelmente, mais imediata, sempre mantendo a coerência com o trabalho anterior dos Husbands, sendo também uma canção sensorial e marcante, agora pela intensa linha de baixo e pela voz, como eu disse ali em cima.

Perfeita para dar um pezinho de dança e para nos dar um boost de energia extra, "Ancient One" deve ser ouvida alto e em loop, como todas as boas canções.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.