"Centre", o regresso emocionante (e muito esperado) dos Arliston

 

O destaque desta tarde vai para os britânicos Arliston (sobre quem falei aqui), que aproveitaram o confinamento para criarem novas canções. "Centre", que fará parte do EP de estreia do trio, é o primeiro single a ver a luz do dia, e traz consigo uma nova abordagem ao seu som, tornando-o mais amplo e mais refinado.

E que bem que lhes assenta.


Assim que a canção começou a tocar, dei-me conta das saudades que tinha de os ouvir. O trio tem uma capacidade incrível de emocionar quem os ouve, de despertar emoções e sentimentos puros com as suas notas de música.

"Centre" não é excepção, emana uma energia tremenda. É uma peça emotiva e impressionante, que nos prende logo a atenção com as teclas introdutórias. A voz maravilhosa de Jack irrompe pelo ambiente, delicada e etérea, fluindo livremente entre camadas e texturas ora mais retraídas, ora mais expansivas.

A guitarra de George soa transcendente, a linha de bateria, cortesia de Jordi, é absolutamente incrível, e, claro, a voz de Jack, no centro de tudo qual fio condutor, absolutamente apaixonante.

"Centre" é o regresso mágico dos Arliston. É música para os sentidos, para acalmar o corpo e para reconfortar a alma. E é para ouvir de olhos fechados.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.