"I Hope You Learn The Trumpet", a honestidade emocional de Ribs


A noite desta Quarta-feira começa ao som do emocional e intimista novo single do colectivo australiano Ribs, "I Hope You Learn The Trumpet", uma canção com tanto de Rock como de Pop, honesta e marcada, não só pela doce e poderosa voz de Georgina Cramond, como pela melodia bonita e bem feita, cheia de detalhes deliciosos, que se vão colando à pele de quem a ouve. Vejam se eu tenho, ou não, razão, e carreguem no play, por favor. 



Intensa, honesta e muito emocional. É sempre esta, a forma que me surge de descrever "I Hope You Learn The Trumpet", uma canção marcada não só pela voz e pela história, verdadeira e relacionável que nos traz, mas também por todo o ambiente sonoro, multidimensional e tão distinto que, pelo menos a mim, me surpreende sempre. 

Sem artifícios e momentos desnecessários, foi sempre a forma real e crua que me prendeu a esta canção, sendo que esta descrição é, também, a base do trabalho de Ribs: criar música honesta e bem feita, da que fica na memória e que marca as pessoas.

"I Hope You Learn The Trumpet" é uma canção única e deve ser ouvida alto e em loop, absorvendo todos os momentos e detalhes e, acima de tudo, deixando-se levar.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.