"C'est Ma Vie", o novo single dos Sparkling, para cantar a plenos pulmões


Neste fim de tarde de Domingo, trago-vos "C'est Ma Vie", o novo single dos alemães SPARKLING, trio composto por Levin Krasel (voz e guitarra), Leon Krasel (bateria) e Luca Schüten (baixo e sintetizadores). A nova canção é também o tema principal do próximo EP, "This Is My Life / Das Ist Mein Leben / C'est Ma Vie", previsto para a Primavera de 2022 e produzido por Al Doyle (LDS Soundsystem) e Joe Goddard (Hot Chip).

Com uma letra que aborda o duvidar de si próprio, a autoconfiança, os sonhos e a resiliência, "C'est Ma Vie" é uma canção orelhuda e cheia de energia positiva.


Bem construída, de aura leve e luminosa, a melodia conquista-nos com as suas texturas a roçar a synth pop e um ritmo apetecível, que se entranha em nós e impele-nos a abanar livremente o esqueleto. Levin, entoando uma letra relacionável e sinal dos tempos, parece dirigir-se a cada um de nós, e sentimos cada palavra sua como nossa também.

Quando entra o pré-refrão e o refrão, só nos apetece cantar também, de tão confiante e catártico que soa, libertando todas as tensões acumuladas e todos os sentimentos negativos. Como se, assim, ganhássemos o ímpeto necessário para interiorizarmos que a nossa felicidade só depende de nós.

"C'est La Vie" é uma canção inspiradora, que nos enche de esperança no futuro com as suas notas de música luminosas e serenas. E é para ouvir com o volume bem alto e cantar com todo o sentimento, sempre que precisarmos de acreditar que somos capazes de tudo a que nos propusermos.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.