"One Chance At Love", de volta, a densidade emocional dos beats dos Electric Sol


O fim de tarde desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Electric Sol, que tem single novo. Chama-se "One Chance At Love" e, mais uma vez, demonstra a sofisticação sonora que caracteriza o projecto numa canção harmoniosa onde a toada electrónica demonstra que pode ser profunda e muito sedutora, na verdade, como os Electric Sol já nos mostraram que sabem fazer tão bem. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Electric Sol aqui ao blog quando falei em "Your Divinity", "Life Out Loud", "Beauty Beauty", "City Tonight", "Let The Music In", "Running In Place" e "You Love Me", onde, para além de ir constatando a coerência e a intensidade do seu som, fui também ouvindo a sua evolução natural, sempre surpreendentes e tão sofisticados, encantando-me a cada novo single.

Tal como aconteceu em "You Love Me", "One Chance At Love" traz uma dimensão mais intimista e mais sensual do som do projecto, sempre muito emocionais e, sem esquecer, sempre muito dançantes.

"One Chance At Love" é uma canção marcada pela voz e pela linha de baixo intensa e muito poderosa, daquelas que ficam a ecoar dentro da nossa cabeça, mesmo depois da música ter deixado de tocar, sendo também muito marcada pela voz que traz sempre às canções dos Electric Sol novas dimensões e que lhes confere uma sensação de autenticidade e diferença que eu não encontro em mais lado nenhum.

Perfeita para ouvir em loop e para estes fins de tarde de Outono quentinhos e verdadeiramente surpreendentes, "One Chance At Love" prova, mais uma vez, que os Electric Sol fazem um som mágico.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.