Domingando com "Don't Care", o sempre delicado e emocional som de Mazey Haze



A manhã deste Domingo traz, aqui ao blog, "Don't Care", o mais recente single do projecto da cantautora holandesa Nadine Appledoorn, Mazey Haze, uma canção doce e sonhadora, cheia de magia e de encanto que definem o som do projecto, sempre tão distinto e autêntico e capaz de me arrancar sorrisos sempre que toca. Perfeita para Domingos de Outono, "Don't Care" deve ser ouvida alto e em loop. Carreguem no play, por favor.



Trouxe Mazey Haze aqui ao blog quando falei em "Always Dancing" e me rendi à música bonita da cantautora holandesa, com as suas canções sofisticadas e descontraídas e o seu som muito próprio.

"Don't Care" traz de volta este espírito luminoso que caracteriza o som de Mazey Haze e, embora seja uma canção mais ritmada e mais imediata, é marcada pela sempre cativante e distinta voz de Nadine Appledoorn, que soa sempre envolvente e real, ao mesmo tempo que soa sedutora e emotiva.

"Don't Care" é uma canção que preenche o dia e que soa sempre luminosa e envolvente, soando mais envolvente e mais luminosa quantas mais vezes a ouvirmos. A mim? Faz-me sempre feliz quando toca, por isso mesmo, tem andado a tocar em loop por aqui, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.