The Manic Boys And Girls Club estreiam-se com a enérgica "Blacked Out"

 

Fechamos o fim-de-semana ao som de "Blacked Out", o single de estreia dos The Manic Boys And Girls Club, o projeto dos irmãos Bela e Fernando Ferreira, portugueses residentes em Toronto, no Canadá.

E que estreia deliciosa.


Assim que a canção começou a tocar, deixei-me levar pela energia, pela vibração em cada uma das notas de música. Com um toque de anos 80, cortesia dos sintetizadores, uma linha de baixo marcante e cheia de groove e guitarras estridentes, e um ritmo que tanto nos dá para bater o pé como abanar o esqueleto, "Blacked Out" é uma canção orelhuda e vibrante.

A letra é relacionável, a interpretação soa honesta, as vozes envolventes e cheias de intenção e de força. O refrão tem em si qualquer coisa de catártico, de «hino», o tal «anthemic feeling» que nos impele à explosão, à libertação.

É coisa para ser cantada a plenos pulmões, e "Blacked Out" é para ouvir com o volume no máximo. Quanto mais não seja, para que a sua energia se entranhe em nós e nos ajude a enfrentar mais uma semana que está quase quase a começar.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.