Sons de Sábado à noite: "Shape Up", a electrónica sedutora e intensa dos Brrgrr


A noite deste Sábado traz, aqui ao blog, o mais recente single do projecto norte-americano Brrgrr, "Shape Up", uma canção cheia de ritmo, muito marcada pela deliciosamente bem feita linha melódica e pela voz, numa amálgama de notas de música e de pausas muito bem construída, que cria um ambiente sonoro perfeito para um pezinho de dança. Ponham o som alto, calcem os sapatos de dançar e carreguem no play, por favor.


Donos de um som trabalhado e imersivo, a beleza sonora (e lírica na verdade), que podemos apreciar nesta "Shape Up" vai muito para além daquilo que pode parecer: dançável e com um espírito leve e descontraído, luminoso e motivador, a Pop cheia de sintetizadores e ritmo dos irmãos Eli e Gabe Sashihara veio para conquistar e, a ver por esta canção, não vai ser difícil.

Depois de dois anos de introspeção e de isolamento, os Brrgrr surgem com um novo EP Distance, que demonstra o crescimento e o optimismo que caracterizam esta fase do mundo, fazendo-nos senti-lo com uma canção despretensiosa e muito bem feita.

Perfeita para dançar e para recarregar baterias, "Shape Up" é uma canção épica, e eu acho que deve ser ouvida alto e em loop. Marcantes como poucos, algo me diz que ainda vamos voltar a falar aqui nos Brrgrr.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.