"Madness", os The Lagoons, com Jelly Ellington, de volta numa vibe mais Rock


A noite desta Quinta-feira começa ao som do projecto norte-americano The Lagoons, um nome já habitual para quem nos costuma visitar. Tem single novo, este "Madness", uma canção que conta com o habitual charme do projecto, que, sem esquecer as suas raízes mais eletrónicas, nos tem brindado ultimamente com canções com uma toada mais Rock, onde as guitarras se misturam com os beats, criando ambientes sonoros fascinantes. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


A última vez que trouxe o projecto aqui ao blog foi com "Heard It On The Radio", onde me deixei surpreender (e, porque não, conquistar?) pela sua toada mais Rock e talvez mais imediata, menos meditativa e igualmente cativante que eles apresentaram no seu single anterior.

Acontece o mesmo aqui em "Madness", onde as guitarras e os beats se misturam de novo, sem que se esqueça a forma sempre emocional com que o projecto pensa e faz as suas canções, e onde, mais uma vez, o seu som emocional e descomplicado nos envolve como poucos.

Sempre coerentes e muito assertivos (e, se calhar aqui, mais sensuais e sedutores), os The Lagoons conseguem sempre surpreender a cada nova canção, sem nunca nos deixarem ficar mal. Perfeita para ouvir em loop, "Madness" é uma canção muito especial, portanto ouçam alto e deixem-se levar.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.