"So Alive", o sempre incrível regresso do som inesquecível dos Humble Braggers


A noite desta Segunda-feira começa, aqui no blog, ao som do novo single do projecto norte-americano Humble Braggers. Chama-se "So Alive" e é o avanço do novo EP da banda, Love & Fear, com data de saída prevista a 11 de Novembro. "So Alive" é uma canção emocional e intimista, cheia de beats, guitarras e um toquezinho retro. Carreguem no play e ouçam alto, por favor.

Trouxe os Humble Braggers aqui ao blog quando falei em "Locked Inside" e em "Anymore", canções que têm sempre um toque fresco e que são marcadas pelos sintetizadores e pelas linhas de guitarra do projecto, sempre envolventes e muito cativantes.

"So Alive" segue o mesmo alinhamento sonoro das canções anteriores, mostrando, também, a evolução da banda e a forma tão segura e tão nova de como que eles pensam e fazem as suas canções.

Este novo single do projecto, para além de ser marcado pelos sintetizadores retro e pelas sempre maravilhosas linhas de guitarra, é também marcado pela emoção e poder da voz, que se vai mostrando com todas as suas nuances, enquanto nos guia, canção fora, ao mesmo tempo que os beats e as harmonias se vão desenvolvendo de forma tão envolvente.

Perfeita para ouvir em loop e para nos deixarmos levar, "So Alive" é mais uma prova de que os Humble Braggers são já uma certeza e de que, pelo menos a mim, nunca desiludem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.