"Die Like Socrates", de volta, a intensidade melódica dos Quarantine Beach

 


O fim de tarde de hoje traz de volta, aqui ao blog, o projecto holandês Quarantine Beach, que tem single novo. Chama-se "Die Like Socrates" e questiona o facto de ser verdadeiramente difícil viver num mundo virado do avesso, recorrendo então à filosofia Grega de forma a arranjar respostas para as questões mais inquietantes, sempre ao som de uma melodia cuidada e intensa, e, acima de tudo, muito envolvente. Carreguem no play, por favor.


Trouxe os Quarantine Beach aqui ao blog quando falei em "Let The Lovers Decide", uma canção arrebatadora e urgente, que, pelo menos a mim, me dá vontade de cantar sempre que toca.

"Die Like Socrates" mostra-nos uma outra faceta do projecto holandês, mais meditativa e intimista, embora sempre intensa e emocional, com a urgência na voz sempre presente, bem como com uma melodia marcadamente Pop, que vem acompanhada por elementos e instrumentos electrónicos, que ajudam a criar uma canção intimista e cheia de detalhes deliciosos (e sempre muito surpreendentes).

Perfeita para ouvir ao fim da tarde e, acima de tudo, perfeita para pensar na vida, "Die Like Socrates" é uma canção cheia de magia, como os Quarantine Beach já nos mostraram que sabem fazer tão bem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.