Sons de Sábado à noite: "Burn It All Down", a electrónica emocional de Ellur


A noite deste Sábado é mais uma daquelas em que se privilegiam os sons mais dançantes, neste caso, trazidos pela britânica Ellur e pelo seu mais recente single "Burn It All Down", uma canção absolutamente arrebatadora e sensorial onde os beats e a voz seduzem e se tornam essenciais a quem, como eu, não resiste a um pezinho de dança. Ponham o som alto, calcem os sapatos de dançar e carreguem no play, por favor.


Com uma toada Pop, marcada por influências dos anos 80 e dos seus sintetizadores e pelas incisivas linhas de baixo, que se colam à pele desde a primeira audição, "Burn It All Down" é uma daquelas canções a que não se resistem.

Com um refrão cativante e perfeita para sing-a-long e para dançar debaixo da bola de cristal, Ellur mostra como se fazem canções inesquecíveis, marcando-as com a sua voz sedutora e poderosa que, pelo menos a mim, não sai da cabeça.

Perfeita para tocar em loop e para sentir, celebrando a vida e dançando como se não houvesse amanhã, "Burn It All Down" vai andar a tocar na minha playlist durante os próximos tempos.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.