"bumblin" o carismático novo single dos Kytes


A manhã de hoje acaba ao som do mais recente single do colectivo alemão Kytes, "bumblin", uma canção animada e cativante, muito divertida e envolvente, capaz de nos pôr a cantar, e, porque não, a dar um pezinho de dança, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Para quem nos segue, os Kytes já não são um nome desconhecido. Trouxe-os aqui quando falei em "Go Out" e em "The Beat Is On Hold", canções ritmadas poderosas, marcadas por beats e sempre muito refrescantes, que me conquistaram pela sua forma tão autêntica e tão única.

Também "bumblin" me chegou assim, muito marcada pelo seu ambiente sonoro fresco e tão livre, com um som surpreendente e Pop, muito melodioso e multidimensional, que nos traz uma vibe positiva e energética, capaz de me deixar sempre de bom humor quando toca.

Texturada e cheia de ritmo, com uma letra relacionável e sempre muito apelativa, "bumblin" é uma canção única, daquelas a que é impossível resistir.

Perfeita para ouvir alto e em loop, "bumblin" é mais uma prova da qualidade autêntica dos Kytes, que surpreendem sempre a cada nova canção.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.