"Don't You Love Me Yet", o sedutor e dançante som de Julian Munyard


A noite desta Segunda-feira começa ao som do mais recente single do cantautor australiano Julian Munyard, "Don't You Love Me Yet", uma canção cheia de beats e de sintetizadores dançáveis e coloridos, propícia a um belo pezinho de dança. Portanto, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Tem uma linha de baixo perfeita, que não nos sai da cabeça mesmo depois de já ter deixado de tocar, e tem a voz enigmática e cheia de carisma de Julian Munyard, que nos vai guiando, canção fora.

Na verdade, "Don't You Love Me Yet" é uma daquelas canções que não só me lembram noites quentes e bolas de cristal, em sítios onde se dança até de manhã, mas, também, road trips, mais ou menos solitárias, onde esta canção poderia ser a banda sonora de novas memórias.

Com uma fusão de estilos que cria um som distinto e inconfundível, que tem um som distinto e inconfundível, que tem laivos Pop/Rock e Disco, o cantautor de 18 anos lança, com este novo single, o sucessor do EP Talk in Pictures, de 2020, que marca o lançamento do trabalho musical de Julian.

"Don't You Love Me Yet" é a canção perfeita para andar a cantarolar o dia inteiro, para ouvir em loop e para fixarmos o nome de Julian Munyard, porque algo me diz que vamos voltar a falar nele aqui.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.