Eis "Sick", o novo e agridoce single dos SEA GIRLS

 

De regresso neste fim de tarde de Sábado, estão os SEA GIRLS, sobre quem tenho falado por aqui, com o seu mais recente single "Sick", a primeira amostra para o novo disco "Homesick" com data prevista de saída para Janeiro de 2022.

Ao contrário de singles anteriores, este apresenta-se mais melódico, menos enérgico se quisermos. Mas não menos cativante ou honesta.


Por entre guitarras incisivas, uma bateria insistente, um baixo delicioso e uns sintetizadores estridentes, surge a voz carismática de Henry Camamile, numa performance absolutamente irrepreensível, de tão expressiva e genuína, entoando uma letra agridoce que fala de frustração e de tédio.

À medida que a canção evolui, sentimos o crescendo em intensidade, tanto nos versos como nos refrões propícios ao sing-a-long, ali entre a urgência e a angústia, culminando num final catártico, como se exemplificando o acumular de tensões e a consequente explosão.

Tal é ainda mais notório na versão acústica (que podem e devem ouvir aqui) e no vídeo realizado por Joseph Delaney, que traduz na perfeição todos os sentimentos e todas as emoções presentes na canção.


Autêntica e relacionável, "Sick" é para ouvir sempre que precisarem de verbalizar e descarregar as vossas frustrações.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.