"Cynical", o sempre emocionante regresso de Jess Chalker


A noite desta Terça-feira começa ao som da cantautora britânica Jess Chalker que surpreende neste seu single novo, "Cynical", mostrando mais uma faceta do seu trabalho. Desta vez, Jess Chalker mostra-se mais Rock, sem se esquecer que é Pop, com clara influência de nomes como St. Vincent ou Kate Bush, mas fazendo-o sempre sem se esquecer quem é ou o que anda aqui a fazer. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Jess Chalker, para quem nos costuma seguir, é já um nome muito familiar. Falei nela aqui quando trouxe "West Hollywood", "Don't Fight It" ou "Stupid Trick", e foi fácil de me apaixonar pelo som honesto e cheia de carácter da britânica.

Neste novo single "Cynical", Jess Chalker mostra-nos mais uma faceta do seu trabalho, como eu disse ali em cima, mas sendo coerente e coesa com a sua forma de pensar e de fazer música. "Cynical" é mais Rock, mais densa e mais intimista, mas é também uma canção autêntica envolvente e cheia de carácter, como Jess faz sempre tão bem.

"Cynical" é, mais uma vez, a prova do valor de Jess Chalker e da sua forma sempre tão surpreendente de fazer música, e eu acho que deve ser ouvida em loop, absorvendo cada detalhe e cada subtileza, enquanto esperamos por Hemispheres, que sai no próximo dia 5 de Novembro. Eu, pelo menos, vou fazer isso.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.