"MoonLove", a Pop emocional e açucarada dos Year of Dogs

 


A manhã de hoje acaba ao som do mais recente single do projecto sul-africano Year of Dogs, "MoonLove", uma canção cinematográfica e muito envolvente, onde a voz e os sintetizadores têm um espaço próprio, que se converte no espaço ganho também, no coração de quem os ouve. Carreguem no play, e ouçam se eu tenho, ou não, razão.

Guiado pela emoção e pela voz do vocalista Nic van Graan, o quarteto sul-africano caracteriza-se pelo seu som autêntico e único, inspirado na vida real e nas experiências do dia-a-dia de cada um dos elementos que compõem os Year of Dogs.


"MoonLove" é uma canção que conta a história do que é apaixonar-se, com um amor maior do que nós mesmos, isto tudo ao som de sintetizadores suaves e poderosos, riffs de guitarra com um sabor Funk, uma linha de baixo pulsante e com a voz de Nic van Graan, arrebatadora e monumental.

Intensa, emocional e muito cativante, "MoonLove" é a canção perfeita para que nunca se perca a esperança, para andar a cantarolar o dia inteiro e, acima de tudo, para acreditar sempre no amor. Para ouvir alto e em loop.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.