Sons de Sábado à noite: "You Walk Into My Problems", a magia dos sintetizadores dos Subshine


A noite deste primeiro Sábado de Outubro fica marcada pela melodia cativante do novo single do projecto norueguês Subshine, "You Walk Into My Problems", uma canção envolvente e muito sensorial, marcada por ritmo e sintetizadores delicados, que nos envolvem num ambiente sonoro sofisticado e cheio de magia. Perfeita para dar um pezinho de dança (afinal de contas é sábado à noite!!!), ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Definindo o seu som como sendo uma espécie de híbrido entre a Pop dos Imagine Dragons e o som mais Rock, atmosférico e tão cativante dos War On Drugs, os Subshine apresentam-se com Easy Window, o seu álbum de estreia, que vem cheio do seu som Pop electrónico, esperançoso e sofisticado.

"You Walk Into My Problems", marcada por ritmo e por sintetizadores, é também uma canção marcada pela voz, intimista e sedutora, que acaba por ser uma espécie de guia ao longo desta canção e que lhe vai dando ainda mais dimensão, funcionando, para quem a ouve, como um elemento magnético, contando histórias de forma carismática e muito única.

Muito sedutora e muito fresca, "You Walk Into My Problems" é a canção perfeita para ouvir alto e em loop, enquanto damos um pezinho de dança.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.